Saiba como tirar fotos de roupas da sua loja para Instagram

Fotos de roupas para o instagram

É até repetitivo informar, mas fazer marketing da sua loja no Instagram é ter acesso a uma enorme base de usuários – e potenciais clientes – que já estão acostumados a se relacionar com marcas a partir deste canal digital. Os números mostram: 90% dos mais de 1 bilhão de usuários da rede, seguem ao […]

Sua loja está preparada para vendas digitais?

Vendas digitais

Pesquisa realizada em junho pela consultoria MOB revela que 97% dos entrevistados declararam que aumentaram seu volume de compras por meio digitais em razão da pandemia. O número reforça que o comportamento do consumidor mudou durante a crise sanitária. Desta forma, compreender os novos hábitos e as necessidades deste “novo consumidor” é fundamental para planejar […]

Dicas para sua loja aparecer na pesquisa do Google

sua loja aparecer na pesquisa do Google

O Google é o mecanismo de pesquisa mais utilizado pelo mercado e representa uma fatia de 92,51%, segundo a StatConter GlobalStats. Outro estudo divulgado pelo Internet Live Stats, revela que o Google processa mais de 3,5 bilhões de pesquisas por dia, o que equivale a cerca de 1,2 trilhão por ano em todo o mundo. […]

Assessoria R.Baccin para os lojistas no Dia dos Pais

assessoria de compras

Assim como no ano passado, a roupa lidera o ranking da lista de intenção de presente para o Dia dos Pais com ótimas expectativas de vendas. Desta forma, a data é uma boa oportunidade tanto para o comércio físico como para o eletrônico. Para esta data em especial, nós, da R.Baccin, queremos te ajudar, lojista. […]

Saiba como vender mais no Dia dos Pais

vender mais no Dia dos Pais

As datas sazonais são extremamente importantes para o varejo, tanto o físico como o online, afinal, o volume de vendas nestas épocas aumenta consideravelmente. Para o lojista que comercializa roupas, o Dia dos Pais é uma ótima oportunidade já que, como no ano passado, a roupa lidera o ranking da lista de intenção de presente […]

Como aumentar o valor do produto da sua loja?

Aumentar valor do produto

A percepção de valor do produto de sua loja é um fator essencial para estreitar o relacionamento comercial da sua loja com as suas consumidoras. E este entendimento determina a forma como seu cliente avalia os ganhos associados com a experiência. Por mais que seja difícil estimar o que é esse valor, é necessário prestar […]

Sua loja já se adaptou ao Pix?

Agora, na hora de pagar uma conta em um estabelecimento comercial, além da pergunta “é débito ou crédito?”, temos visto uma outra possibilidade: o pagamento por Pix. Esta alternativa já existe em algumas lojas e, aos poucos, vai se estendendo para o varejo online e offline do País. A sua loja já se adaptou ao […]

Roupa está entre os itens preferidos para o Dia dos Namorados

Roupa dia dos namorados

Livros, produtos de beleza, eletrônicos e roupas foram algumas das categorias de presentes mais vendidos em e-commerces no Dia dos Namorados de 2020. Só nas lojas virtuais, o faturamento de 2020 foi de R$ 6 bilhões, um aumento de 117% em relação ao ano anterior. De acordo com especialistas, esse aumento se deve, especialmente, às […]

Varejo inova em novos meios de pagamento

Meios de pagamento

Na pandemia, 77% dos brasileiros testaram novos meios de pagamento e 83% afirmaram estar mais abertos para novas formas de pagamento agora do que estavam há um ano. A pesquisa é da Mastercard New Payments Index e, neste artigo, abordaremos novos meios de pagamento que estão fazendo a cabeça do brasileiro que já devem estar […]

Crie conteúdo único da sua loja como estratégia de vendas

Criar conteúdo único que consiga se comunicar com as necessidades do seu público é uma das estratégias assertivas de marketing digital para aumentar as vendas da sua loja. Hoje, as redes sociais são um ótimo canal de oportunidades para sua marca alcançar seus objetivos comerciais. Neste artigo, pretendemos oferecer para você, lojista, algumas dicas para […]