Benefícios da assessoria de compras da R.Baccin

Como já falamos por aqui, em 2021, o comércio online deve continuar. O brasileiro descobriu novas lojas online favoritas e aumentou a diversidade de produtos que compra. Por isso, este ano ainda exige atenção e preparação para acompanhar esses novos comportamentos de consumo. Neste sentido, a R.Baccin tem angariado esforços para esses novos tipos de atendimento com uma série de benefícios em assessoria de roupa para quem é nosso cliente.

Vale lembrar que no ano passado, algumas categorias dominaram o e-commerce. As vendas online de roupas, por exemplo, quase quadruplicaram. Diante disto, a consultoria da R.Baccin está pronta para atender aos seus pedidos sem que você precise sair da sua casa. Desde o início da pandemia, reforçamos nossos atendimentos remotos e, para o início do ano, intensificamos nossas ações.

No Instagram, por exemplo, estamos em intenso trabalho remoto. Nossas colaboradoras estão visitando as marcas para mostrar as novidades, as novas coleções, promoções e vantagens de cada fornecedor para os clientes R.Baccin.

Todos os dias, vídeos no Instagram da R.Baccin levam informações do Bom Retiro até você.
Por WhatsApp, Telefone ou Email nossa equipe fica à disposição para fazer os pedidos conforme a sua necessidade. Estamos preparados para o envio de cada um deles. Decida o que comprar sem tem que ir até lá.

Vendas online: caminho sem volta

Os esforços da R.Baccin no trabalho remoto e em toda a assessoria para nossos clientes estão em sintonia com a demanda do consumidor reforçada por pesquisas que indicam: depois de 2020, as marcas não conseguirão sobreviver se não estiverem online para contato. Se o consumidor precisar, ele deve conseguir contatar a empresa de qualquer maneira, seja de forma simples, como por email, seja por WhatsApp, mas a presença online é essencial. Não é mais uma opção: é um caminho sem volta. E não é necessário que o comerciante venda por meio de um site tradicional, mas pode explorar outras formas.

Assessoria de Roupas da R.Baccin

Atendemos os mais diversos tipos de lojas – de boutiques a magazines – com assessoria aos lojistas de confecções de todo o país. Como os mais diversos segmentos de produtos para o público feminino, masculino, infantis e acessórios. Contamos com mais de 300 fornecedores para atender todo perfil e tamanho de loja com as novidades e tendências nacionais e internacionais – tudo para que os nossos clientes possam levar para a sua loja produtos de qualidade e com maior eficiência e facilidade.

Nossa equipe é composta por representantes e assessores especializados em atender todas as necessidades dos lojistas com o objetivo de obter os melhores resultados em suas vendas e personalizando o atendimento de acordo com as características de sua loja. Temos uma carteira com mais de 500 clientes ativos, prestando consultoria de compras de moda.

Nossos consultores estão sempre apresentando produtos atualizados com as tendências da moda, com qualidade e preços competitivos de acordo com o perfil de cada empresa e de seus clientes.

Estamos localizados no Bom Retiro, em São Paulo. Nosso showroom conta com uma equipe profissional, preparada e bem informada de consultores para auxiliá-lo em suas compras.

O suporte da equipe R.Baccin mantém um relacionamento contínuo com informativos de moda, email marketing, novidades nas redes sociais (Instagram, Facebook e LinkedIn), atualizações de produtos no site e via WhatsApp.

Temos canais exclusivos de atendimento. Entre em contato diretamente com a gente e tenha mais informações pelo WhatsApp: (11) 3221-3100 ou pelo email: atendimento@rbaccin.com.br

Compartilhe esta informação!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Deixe um comentário
Buscando algum artigo?
Posts Recentes
Negócios

Sua loja investe no ambiente virtual?

Com as mudanças de comportamento do consumidor causadas pela pandemia de Covid-19, as lojas que ainda estão fora do ambiente digital terão de fazer investimentos mais fortes na tecnologia para

Leia mais »
Redes Sociais