Tendências: do jeans confortável ao lenços na cabeça

O lenço é um acessório versátil. Neste verão, os lenços foram totalmente promovidos do pescoço à cabeça com diversos tipos de amarrações, bandana, turbante com ou sem nó, estilo faixa, com rabo de cavalo. A tendência “caiu na graça” das celebridades e fashionistas.

 

No Big Brother Brasil 21, por exemplo, o acessório tem sido visto como “indispensável” nos looks das participantes Carla Diaz, Camilla de Lucas, Viih Tube e Pocah. Elas têm usado em várias formas.

 

O “estilo camponesa” é a tendência da vez. Prova disso é que o lenço não sai da cabeça dessas e de outras celebridades. Ao usar a peça, o cabelo pode estar solto ou preso. O importante mesmo é que o acessório esteja cobrindo o topo da cabeça e que a amarração seja feita na parte de trás do pescoço. Para completar a pegada rústica e delicada, outra peça que caiu no gosto das fashionistas é o vestido florido.

 

Mas, voltando ao lenço, ela já apareceu em diversas formas de uso entre as trends de moda. Nos anos 50, por exemplo, personalidades como Audrey Hepburn, Brigitte Bardot e Catherine Deneuve sempre protegiam os cabelos com o acessório preso ao pescoço. No ano passado, por exemplo, o item amarrado, popularizado pelas avós russas, voltou a fazer sucesso. Agora, o hit ressurge com amarração no estilo camponesa.

 

Jeans confortável com modelos boyfriend e baggy

 

Para este ano, “conforto é a chave” para os jeans com cortes leves. Modelos como boyfriend e baggy jeans serão ainda mais populares deixando o skinny, o famoso coladinho, para trás.

 

A tendência vem com força porque, após passar o ano de 2020 usando roupas confortáveis em casa, tudo indica que o agradável se une ao útil e as calças jeans de corte largo são as preferidas da vez.

 

Os recortes são folgados, podendo ser dos quadris até as pernas. Dessa forma, modelos largos com pernas retas e até mesmo o estilo boyfriend aparecem com mais frequência no radar da moda.

 

A boa notícia é que são super fáceis de usar e combinar. Peças largas na parte de baixo são mais eficazes com peças mais simples em cima, como a gola alta ou tops, por exemplo. No entanto, um look totalmente amplo e confortável também pode ser composto, usando, por exemplo, um casaco oversized, tênis casuais ou botas.

 

Espero que tenha gostado da nossa dica fashion!

 

Assessoria de Roupas da R.Baccin

 

Atendemos os mais diversos tipos de lojas – de boutiques a magazines – com assessoria aos lojistas de confecções de todo o país. Como os mais diversos segmentos de produtos para o público feminino, masculino, infantis e acessórios. Contamos com mais de 300 fornecedores para atender todo perfil e tamanho de loja com as novidades e tendências nacionais e internacionais – tudo para que os nossos clientes possam levar para a sua loja produtos de qualidade e com maior eficiência e facilidade.

 

Nossa equipe é composta por representantes e assessores especializados em atender todas as necessidades dos lojistas com o objetivo de obter os melhores resultados em suas vendas e personalizando o atendimento de acordo com as características de sua loja. Temos uma carteira com mais de 500 clientes ativos, prestando consultoria de compras de moda.

 

Nossos consultores estão sempre apresentando produtos atualizados com as tendências da moda, com qualidade e preços competitivos de acordo com o perfil de cada empresa e de seus clientes.

 

Estamos localizados no Bom Retiro, em São Paulo. Nosso showroom conta com uma equipe profissional, preparada e bem informada de consultores para auxiliá-lo em suas compras.

 

O suporte da equipe R.Baccin mantém um relacionamento contínuo com informativos de moda, email marketing, novidades nas redes sociais (Instagram, Facebook e LinkedIn), atualizações de produtos no site e via WhatsApp.

Temos canais exclusivos de atendimento. Entre em contato diretamente com a gente e tenha mais informações pelo WhatsApp: (11) 3221-3100 ou pelo email: atendimento@rbaccin.com.br

Compartilhe esta informação!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Deixe um comentário
Buscando algum artigo?
Posts Recentes
Dicas

Sua loja já se adaptou ao Pix?

Agora, na hora de pagar uma conta em um estabelecimento comercial, além da pergunta “é débito ou crédito?”, temos visto uma outra possibilidade: o pagamento por Pix. Esta alternativa já

Leia mais »
Redes Sociais