Roupas para crianças

Sapatos e roupas no top 1 de vendas para o Dia das Crianças

A expectativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) aponta que os setores com melhor desempenho nas vendas voltadas para o Dia das Crianças serão os de lojas de vestuário e de calçados, com crescimento esperado de 10,2%, seguido pelo de brinquedos e eletroeletrônicos, que deverá expandir 5,7% este ano. A R.Baccin conta com muitos fornecedores e produtos variados para atender nossos clientes para o Dia das Crianças e dar um upgrade nas vendas desse período, já que as perspectivas são otimistas.

Ainda de acordo com a confederação, o volume de vendas do comércio varejista no Dia das Crianças deverá registrar crescimento de 3,4% neste ano, o melhor desempenho desde 2013. A estimativa é que as vendas durante o período devam movimentar R$ 7,4 bilhões e que o crescimento já leva em conta os descontos relativos à inflação, na comparação com 2016.

A confederação ressalta o fato de que o resultado será o melhor registrado pelo varejo nesta data desde o crescimento de 5,1% verificado em 2013.

 

Sugestões da R.Baccin: roupas para as crianças

Somos parceiros de marcas especializadas na confecção de moda infanto juvenil masculina e feminina e capazes de atender todo o território nacional. Hommer, Parizi, Vrasalon, Crawling e Amo Fany são alguns dos nomes associados da R.Baccin.

Essas marcas são boas opções para quem deseja presentear os filhos com roupas confortáveis para crianças e adolescentes. Nossos parceiros conseguem atender aos mais variados estilos. Temos mais de 300 fornecedores dos mais diversos segmentos, incluindo os universos teen e infantil.

Lojista, prepare o seu estoque para o dia 12 de outubro. As escolhas variam de acordo com o perfil e a idade das crianças. No entanto, uma coisa é certa: os pais e familiares investem nos presentes, já que o dia é a segunda maior data de lucro para o segmento, ficando atrás apenas do Natal. 

Aliás, as datas sazonais são extremamente importantes para o varejo, tanto para o físico quanto para o online, afinal, o volume de vendas nestas épocas aumenta consideravelmente. Para o lojista que comercializa roupas, calçados e acessórios, o Dia das Crianças é uma ótima oportunidade. Por isso, é preciso aproveitar essa data para vender mais.

 

Assessoria R.Baccin para os lojistas no Dia das Crianças 

Para esta data em especial, a R.Baccin quer te ajudar, lojista. Podemos auxiliar a otimizar o frete para entrega de mercadorias para o Dia das Crianças com o apoio de nossas colaboradoras.

Nossa equipe é composta por representantes e assessores especializados em atender todas as necessidades dos nossos clientes com o objetivo de obter os melhores resultados das vendas, sempre personalizando o atendimento de acordo com as características de sua loja. Temos uma carteira com mais de 500 clientes ativos, prestando consultoria de compras de moda.

Nossos consultores estão sempre apresentando produtos atualizados com as tendências da moda, com qualidade e preços competitivos de acordo com o perfil de cada empresa e de seus clientes.

Conte com o profissionalismo, experiência e conhecimento de mais de 60 anos de mercado em representação de roupas e assessoria de compras com a R.Baccin.

Estamos localizados no Bom Retiro, em São Paulo. Nosso showroom conta com uma equipe profissional, preparada e bem informada de consultores para auxiliá-lo em suas compras, seguindo todos os protocolos de saúde recomendados.

O suporte da equipe R.Baccin mantém um relacionamento contínuo com informativos de moda, email marketing, novidades nas redes sociais (Instagram, Facebook e LinkedIn), atualizações de produtos no site e via WhatsApp.

Temos canais exclusivos de atendimento. Entre em contato diretamente com a gente e tenha mais informações pelo WhatsApp: (11) 3221-3100 ou pelo email: atendimento@rbaccin.com.br

Se preferir, fale com a gente por AQUI.

Compartilhe esta informação!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Deixe um comentário
Buscando algum artigo?
Posts Recentes
Cor em 2023
Moda e Tendências

Saiba qual a cor vai dominar 2023

Em todos os anos as empresas que são referências em tendências divulgam as cores previstas para as próximas temporadas. Desta forma, a R.Baccin antecipa qual será a cor que promete

Leia mais »
Redes Sociais