Saiba quais são os looks queridinhos da estação

A primavera está aí e os dias mais quentes também começaram a chegar, o que faz com que nós troquemos nossos looks quentinhos por aqueles que sejam mais frescos e leves.

Como o mundo da moda está constantemente se reinventando, as tendências para cada temporada e estação são diferentes e diversos hits do passado acabam voltando a se tornar os queridinhos do momento mais uma vez.

Confira seis looks que prometem ser o hit da temporada de primavera/verão!

Vestidos amplos em color block

Do icônico vestido Mondrian, criado em 1965 por Yves Saint Laurent, até os dias de hoje, o color block continua vivo e volta com tudo nesta estação.

As cores primárias aparecem em blocos bem definidos em um mesmo look e tons vibrantes se espalham por acessórios e peças inteiras para um visual impactante. É só adaptar o conceito ao seu estilo!

Como já escrito, o color block foi muito popular no início dos anos 60 e final dos 80, mas tem sido considerada a tendência que é A cara do Verão 2020. O look é uma boa opção para quem procura um visual elegante e ao mesmo tempo com um ar um pouco menos formal.

Modelos com mangas bufantes

Em mais um revival dos anos 80, a manga bufante tem repaginado e modernizado o visual, voltando com tudo para esta estação.

O que vemos agora são peças com ar contemporâneo em tecidos e modelagens capazes de agradar muita gente. Além disso, o volume das mangas varia e atende desde as mais discretas às mais ousadas.

Evolução do jeans e camiseta

A moda dos anos 90 não sai do radar das fashionistas: jeans e camiseta são o duo perfeito (e muito confortável) que também retorna com força desta década para os looks de hoje.

A estação pede essa dupla capaz de produções estilosas, confortáveis e práticas para o dia a dia, além do frescor.

Muscle Tee

Se lembra da regata que tem a cava mais profunda e usávamos muito no início dos anos 2000? Ela ensaia um retorno triunfal! Alguns modelos mais fashionistas da Muscle Tee vem com ombreiras arrematando a parte superior das cavas, no ombro, voltam com tudo. É inegável que a ombreira dá um ar mais sofisticado para a peça, mesmo que seja de tecido mais simples. Acessórios como o lenço no cabelo ou o uso de colar mais curto a médio, minimalista, podem deixar a composição final do look mais clean – sem ruído e a mensagem é transmitida de forma leve como a brisa da primavera.

Vestidos longos em tecidos leves

Os vestidos de verão 2020 estão super em alta, e há diversos modelos para atender todos os estilos, afinal, os dias quentes pedem roupas frescas e alegres. Opções não faltam. Há uma infinidade de modelos, estampas e tamanhos. E, claro, os vestidos trazem todas as características do verão, possibilitando ainda diversas combinações para os mais variados estilos e idades.

Dupla comfy e máscara

Em tempos de pandemia, e uso obrigatório das máscaras de proteção, temos visto os mais variados estilos e muita criatividade. Quando falamos em estilo pessoal, ela tem aparecido em tudo, em acessórios e combinando com as roupas.

Quem aí tem estilo clássico, vai optar por tecidos confortáveis, de boa qualidade e pouca ou nenhuma estampa. Que tal?

Assessoria de Compras da R-Baccin

Nós, da R-Baccin, atendemos os mais diversos tipos de lojas – de boutiques a magazines – com assessoria aos lojistas de confecções de todo o país e com os mais diversos segmentos de produtos para o público feminino, masculino, infantis e acessórios.

Queremos te ajudar com a nossa experiência em compras com muito profissionalismo!

Entre em contato com a gente pelos nossos canais: WhatsApp/Telefone: (11) 3221-3100 ou através do nosso e-mail: contato@rbaccin.com.br

Se preferir, faça contato com a gente diretamente por AQUI também.

Compartilhe esta informação!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscando algum artigo?
Posts Recentes
Moda e Tendências

Cores para o outono e inverno 2021

A paleta de cores para o Outono/Inverno 2021 destaca o atual desejo por cores versáteis e atemporais – o que reflete em uma mentalidade “menos é mais” que tem se

Leia mais »
Redes Sociais