As plumas voltaram aos holofotes e são uma das grandes apostas para o inverno de 2022. Sabemos que é uma tendência polêmica, que divide o gosto do consumidor. O fato é que as plumas já haviam dado as caras discretamente em alguns poucos desfiles das temporadas anteriores, mas, agora, com um pouco mais de ousadia, deu o ar da graça de vez. De pequenos, mas marcantes detalhes, até o excêntrico total look, as plumas prometem ser a estrela de muitas composições. Por isso, lojista, fique atento e tenha algumas peças na sua loja.
Nós, da R.Baccin, sempre usamos este blog para falar sobre tendências das estações. E, neste caso, quando falamos em tendência polêmica, o tema pode assustar um pouco, especialmente ao lojista mais conservador. No entanto, as plumas, em sua nova versão, aparecem com um toque de jovialidade, descontração e até mesmo uma pitada de elegância.
Por isso, há inúmeras possibilidades de oferecer ao consumidor algumas opções de looks com plumas. Separamos algumas ideias para você se inspirar, lojista. Confira!
1. Cetim com plumas
O top de cetim com plumas nos detalhes ou em vestidos são apostas incríveis para as consumidoras que gostam de looks mais moderninhos.
2. Paetê com plumas
A mistura de paetê com plumas também pode agradar a algumas consumidoras da sua loja. A dica é oferecer looks que mantém as cores neutras, destacando as texturas.
3. Multicores com plumas
Para as consumidoras da Geração Z, a aposta é oferecer um olhar multicolorido e criativo para a tendência dos looks com plumas.
4. Monocromático com plumas
Se o perfil das suas consumidoras não conversam com ousadia e que têm receio ao combinar cores, aposte nos looks monocromáticos com as plumas.
5. Do básico ao excêntrico com plumas
As plumas, como vimos, podem ser usadas em detalhes ou no look total. Elas podem ser usadas em looks desde o básico até o mais exuberante. Por isso, se você, lojista, tem um perfil menos conservador, aposte nestes looks para vender para as consumidoras.
De uma maneira geral, as plumas, com certeza, vão dominar as vitrines e os armários nas próximas semanas. Isso porque, apesar de ser uma tendência que pode sim, parecer ousada, ela também pode ser adaptada para todos os estilos. Como mostramos, há variações que vão dos looks mais básicos até mesmo às produções bastante arrojadas.
Atendemos os mais diversos tipos de lojas – de boutiques a magazines – com assessoria aos lojistas de confecções de todo o país. Como os mais diversos segmentos de produtos para o público feminino, masculino, infantis e acessórios. Contamos com mais de 300 fornecedores para atender todo perfil e tamanho de loja com as novidades e tendências nacionais e internacionais – tudo para que os nossos clientes possam levar para a sua loja produtos de qualidade e com maior eficiência e facilidade.
Nossa equipe é composta por representantes e assessores, todos especializados em atender necessidades dos lojistas com o objetivo de obter os melhores resultados em suas vendas e personalizar o atendimento de acordo com as características de sua loja. Temos uma carteira com mais de 500 clientes ativos.
Nossos consultores estão sempre apresentando produtos atualizados com as tendências da moda, com qualidade e preços competitivos de acordo com o perfil de cada empresa e de seus clientes.
Estamos localizados no Bom Retiro, em São Paulo. Nosso showroom conta com uma equipe profissional, preparada e bem informada de consultores para auxiliá-lo em suas compras.
O suporte da equipe R.Baccin mantém um relacionamento contínuo com informativos de moda, email marketing, novidades nas redes sociais (Instagram, Facebook e LinkedIn), atualizações de produtos no site e via WhatsApp.
Entre em contato diretamente com a gente e tenha mais informações. Nosso WhatsApp é (11) 3221-3100. Se preferir, envie um email para: contato@rbaccin.com.br.
À medida que nos aproximamos de 2025, as tendências de marketing digital estão se tornando…
O mercado da moda está em constante evolução, e para lojistas e proprietários de marcas,…
Nos últimos anos, a moda praia tem se transformado por meio de uma crescente valorização…
A Black Friday é um dos momentos mais aguardados pelos consumidores e lojistas, especialmente no…
O setor de moda online vive um momento de crescimento significativo, refletindo mudanças no comportamento…
De fato, as figurinhas do WhatsApp podem ser uma ferramenta poderosa para impulsionar as vendas…