Aposte no corset para a vitrine da sua loja

O corset é a peça sexy da nova temporada, é o que confirma os desfiles das passarelas internacionais. E, ao contrário do que muitos pensam, a peça ganha cada vez mais adeptas em looks do dia a dia. Por isso, lojista, aposte no corset para a vitrine da sua loja. 

Como fazemos semanalmente neste blog, trazendo informações sobre mercado, marketing e tendências do universo da moda, neste artigo vamos explicar o motivo de o corset estar exposto na vitrine da sua loja – física ou virtual. Afinal, nas semanas de moda internacionais, só deu ele. Confira!

Antes, vale a pena informar, como curiosidade, um pouco da história do espartilho ou corset. A peça do vestuário era tido como uma lingerie que comprimia a cintura para que as mulheres atingissem o padrão de beleza da época. 

Foi a partir do século XX que o corset começou a cair em desuso. Com o surgimento do elástico, as lingeries se tornaram mais confortáveis. Desta forma, na história da moda, o corset deixou de ser visto como um instrumento patriarcal de tortura para se tornar um símbolo de empoderamento.

 

Opções de looks com o corset para sua vitrine

1. Corset com jeans

O look mais “fácil” e infalível é a dupla corset com jeans e pode alcançar vários estilos de consumidoras. 

 

2. Corset black no black

O “pretinho básico” aliando o corset e a calça de alfaiataria, por exemplo, é irresistível. Looks monocromáticos all black agradam as consumidoras – das mais conservadoras até as mais ousadas. 

 

3. Corset com minissaia

A dupla minissaia e corset é bastante sexy e atende uma parcela interessante de consumidoras.

 

4. Corset floral

Para as consumidoras mais românticas, o look do corset floral é uma opção que agrada bastante. 

 

5. Tons neutros com corset

Os tons neutros com corset também são aposta de garantia de sucesso às consumidoras mais tradicionais e podem ser usados em looks do dia a dia.

 

6. Corset à la Dolce & Gabbana

Assim como nas passarelas da Dolce & Gabbana, o corset fica incrível por cima de camisas ou camisetas neutras e podem ganhar, tranquilamente, as ruas. 

Apesar da estética sensual, é possível adaptar esta tendência aos mais variados estilos, sempre respeitando a personalidade de cada consumidora. Afinal, o importante é sentir-se bem e transmitir isso em todos os looks. Aposte na tendência, lojista!

 

Assessoria de Compras da R.Baccin

Atendemos os mais diversos tipos de lojas – de boutiques a magazines – com assessoria aos lojistas de confecções de todo o país. Como os mais diversos segmentos de produtos para o público feminino, masculino, infantis e acessórios. Contamos com mais de 300 fornecedores para atender todo perfil e tamanho de loja com as novidades e tendências nacionais e internacionais – tudo para que os nossos clientes possam levar para a sua loja produtos de qualidade e com maior eficiência e facilidade.

Nossa equipe é composta por representantes e assessores, todos especializados em atender necessidades dos lojistas com o objetivo de obter os melhores resultados em suas vendas e personalizar o atendimento de acordo com as características de sua loja. Temos uma carteira com mais de 500 clientes ativos.

Nossos consultores estão sempre apresentando produtos atualizados com as tendências da moda, com qualidade e preços competitivos de acordo com o perfil de cada empresa e de seus clientes.

Estamos localizados no Bom Retiro, em São Paulo. Nosso showroom conta com uma equipe profissional, preparada e bem informada de consultores para auxiliá-lo em suas compras.

O suporte da equipe R.Baccin mantém um relacionamento contínuo com informativos de moda, email marketing, novidades nas redes sociais (Instagram, Facebook e LinkedIn), atualizações de produtos no site e via WhatsApp.

Entre em contato diretamente com a gente e tenha mais informações. Nosso WhatsApp é (11) 3221-3100. Se preferir, envie um email para: contato@rbaccin.com.br

Recent Posts

Como lojistas de moda infantil podem melhorar as vendas para o Dia das Crianças

Você sabia que o Dia das Crianças é uma das datas com maior potencial lucrativo…

5 dias ago

Marketing de influência no B2B: potencializando resultados no setor de Moda

No dinâmico e competitivo mercado da moda, estratégias de marketing eficazes tornam-se diferenciais cruciais para…

2 semanas ago

O que é conteúdo dinâmico e como ele pode ajudar no engajamento da sua marca

Você já se perguntou por que algumas marcas parecem sempre captar a atenção do público,…

4 semanas ago

Dia das Crianças 2024: como se preparar para as vendas

Você já percebeu o quanto o mês de outubro pode impactar as vendas de moda…

1 mês ago

Descubra a melhor assessoria de compras presencial e online para roupas!

Você já se sentiu perdido na hora de escolher as peças certas para o acervo…

1 mês ago

Liquidação de Inverno: como superar a queda nas vendas

O inverno de 2024 apresentou temperaturas mais quentes e voláteis que em outros anos, muito…

1 mês ago