Categories: Moda e Tendências

Calendário de moda para a sua loja com a R.Baccin

Buscar por ferramentas que ajudem no gerenciamento e na gestão estratégica da sua loja é fundamental para o sucesso de vendas do seu negócio. Desta forma, Agosto já tem muitas coleções de Verão lançadas, iniciando a agenda para renovação de estoques para a próxima temporada.

Nós, da R.Baccin, já temos muitas novidades para as coleções de primavera/verão 2022. Nossas colaboradoras podem te auxiliar a preparar o seu calendário de moda da próxima estação. 

Ao fazer este planejamento de moda para a sua loja de forma antecipada e anualmente, por exemplo, você conseguirá organizar o seu estoque e se preparar melhor para as mudanças de estação e coleção.

A cada ano novas tendências são lançadas. O mundo da moda se renova dia após dia. Quando surge um novo ano, as marcas apostam em cores e modelos de roupas diferentes, tudo isso para oferecer inovação e o frescor de novidades.

Para a próxima estação, por exemplo, nossas colaboradoras estão afinadas com as tendências. A moda verão 2022, por exemplo, trará bastante cores e estampas vivas, assim como também roupas com estampas florais.

De acordo com a Coloro e a WGSN, que são consideradas gigantes no universo das tendências, a cor que vai dominar 2022 é a Orchid Flower, um rosa vibrante. Ainda há outras duas cores apontadas como Key Colors S/S 22: Atlantic Blue, um azul bem profundo; e Mango Sorbet, um laranja no tom da manga.

De modo geral, podemos apostar em roupas com cores como o amarelo, rosa, verde e azul. Na moda verão 2022, a tendência revela que deixaremos aquele “pretinho básico” de lado e abusarmos das cores que geram mais destaque e que deixam o look mais vivo.

Em relação às estampas, as florais vão continuar sendo tendência, desde as flores de tamanhos menores a maiores.

 

Assessoria de compras da R.Baccin

Nós, da R.Baccin, fazemos assessoria de compras e sempre mantemos as informações atualizadas do setor para auxiliar os lojistas no dia a dia – tanto nas lojas físicas como nas virtuais. 

Trabalhamos com diversas marcas que atendem cada vez mais a um público que está atento a essas novas demandas. Contamos com mais de 300 fornecedores para atender todo perfil e tamanho de loja com as novidades e tendências – tudo para que os clientes possam levar para a sua loja produtos de qualidade e com maior eficiência, facilidade e que “conversem” com os respectivos públicos.

Nossos consultores estão sempre apresentando produtos atualizados com as tendências da moda, com qualidade e preços competitivos de acordo com o perfil de cada empresa e de seus clientes.

Estamos localizados no Bom Retiro, em São Paulo. Nosso showroom conta com uma equipe profissional, preparada e bem informada de consultores para auxiliá-lo em suas compras.

O suporte da equipe R.Baccin mantém um relacionamento contínuo com informativos de moda, email marketing, novidades nas redes sociais (Instagram, Facebook e LinkedIn), atualizações de produtos no site e via WhatsApp.

Temos canais exclusivos de atendimento. Entre em contato diretamente com a gente e tenha mais informações pelo WhatsApp: (11) 3221-3100 ou pelo email: atendimento@rbaccin.com.br

Se preferir, fale com a gente por AQUI.

Recent Posts

7 dicas para vender melhor no Dia das Mães

O Dia das Mães é, sem dúvida, uma das datas mais expressivas para o varejo,…

3 semanas ago

Prepare-se para as vendas de Dia das Mães com atendimento personalizado e estratégico!

O Dia das Mães está chegando! No próximo dia 11 de maio de 2025, o…

3 semanas ago

Vestuário: A Escolha Perfeita de Presente para o Dia das Mães

O Dia das Mães é mais do que uma data comemorativa; é um momento para…

1 mês ago

A importância do Dia das Mães para o comércio nacional

O Dia das Mães, celebrado em 11 de maio de 2025, é uma das datas…

1 mês ago

Live Shopping: O Futuro do e-Commerce Já Chegou!

O varejo nunca esteve tão dinâmico quanto hoje, e as transformações no setor continuam a…

2 meses ago

Tendências de Consumo de Moda para Aproveitar o Mês do Consumidor

O “Dia do Consumidor”, celebrado em 15 de março, transformou-se numa importante estratégia comercial, dando…

2 meses ago