Roupa lidera o ranking de intenção de presente para o Dia dos Pais

Roupa lidera o ranking da lista de intenção de presente para o Dia dos Pais, que este ano será comemorado no domingo, dia 09 de agosto. Pesquisa do setor realizada pela Méliuz com 1,5 mil usuários sobre a intenção de compras para o Dia dos Pais aponta que 69% dos entrevistados pretendem presentear os pais […]

Novidades da Per Pochi!

As novidades da Per Pochi da moda masculina descontraída e confortável! Vem ver! Quer saber mais? Aqui na R.Baccin, as novidades são diárias! São 62 anos de experiência em representação comercial e assessoria de compras em atacado.

Novidades da Per Pochi!

Winter is Coming, avisa a Per Porchi com suas novidades quentinhas para essa temporada de frio! Quer saber mais? Aqui na R.Baccin, as novidades são diárias! São 61 anos de experiência em representação comercial e assessoria de compras em atacado.

Nova Coleção da Per Pochi!

Quem disse que a moda masculina precisa ser sempre séria? Peças lindas e super descoladas nas novidades da Per Pochi! Quer saber mais? Aqui na R.Baccin, as novidades são diárias! São 60 anos de experiência em representação comercial e assessoria de compras em atacado.

Mais Per Pochi para Verão/2018!

Os rapazes estão com tudo no Verão/2018 da Per Pochi!  Peças incríveis, cheias de tendências que são a cara da próxima estação! Quer saber mais? Aqui na R.Baccin, as novidades são diárias! São 60 anos de experiência em representação comercial e assessoria de compras em atacado.

Novidades da Per Pochi

A moda masculina mais descolada para o verão /2018 é da Per Pochi! Vem ver mais novidades! Quer saber mais? Aqui na R.Baccin, as novidades são diárias! São 60 anos de experiência em representação comercial e assessoria de compras em atacado.