Com o avanço do desempenho comercial por meio das plataformas digitais, a R.Baccin também passou a se dedicar a esta possibilidade e desde então oferece atendimento online e presencial a vários clientes.
Neste artigo você vai entender as vantagens de cada uma das modalidades e como podemos ajudar você, lojista, a obter o que seu negócio precisa. Boa leitura!
É fato que as empresas estão utilizando cada vez mais as redes sociais para vendas de produtos e serviços. A pandemia de covid-19 alterou os hábitos de consumo e a maneira como o varejo passou a atender o cliente. Ou seja, tudo indica que essa grande mudança veio para deixar grandes marcas nos mais diversos segmentos.
E realmente o atendimento online pode ser muito útil, pois apresenta fatores positivos que pesam bastante na decisão do cliente, e a redução de custos é um desses aspectos. Isso porque o cliente não precisa se deslocar para usufruir da gama de serviços da R.Baccin.
Além disso, por meio do atendimento virtual também é possível atender os clientes com notável agilidade, já que os problemas podem ser resolvidos rapidamente via WhatsApp ou por email.
E por meio das ferramentas digitais você também consegue saber sobre as novas coleções, promoções e vantagens de cada fornecedor para os clientes R.Baccin.
Já o atendimento presencial R.Baccin você pode conferir em nosso showroom, no Bom Retiro, bairro paulistano considerado pela revista cultural Time Out como um dos mais “descolados” do mundo! De fato, estamos em um dos locais mais especiais da cidade de São Paulo quando o assunto é moda, mais precisamente na Rua José Paulino, 744.
Atendemos os lojistas com hora marcada, e ajudamos com abertura de cadastro nas marcas de atacado, retirada e despacho de mercadorias via transportadoras, consultoria para escolha das coleções, envio de fotos e novidades das marcas, além de outros serviços específicos de cada empresa.
A equipe R. Baccin dispõe de cerca de 350 fornecedores e atende sempre oferecendo os melhores produtos para lojas especializadas, boutiques, multimarcas, redes de lojas, private label, grandes magazines e outras categorias.
O atendimento que fornecemos é totalmente personalizado, sempre de acordo com o perfil e as exigências de cada empresa que busca nosso trabalho. Esses são alguns dos serviços que oferecemos:
Atuando há 63 anos com representação e assessoria de compras no mercado de moda e confecções, a R. Baccin é referência em profissionalismo, tradição e competência.
Nossa equipe está preparada para atender sempre oferecendo os melhores produtos adequados para empresas de vários tipos, tais como lojas especializadas, boutiques, multimarcas, redes de lojas, private label e grandes magazines.
Os telefones são (11) 3221-3100 e (11) 95970-0008. Venha nos visitar ou nos contate por meio do nosso atendimento online. Se preferir, envie um email para contato@rbaccin.com.br. Entre em contato conosco para encontrar o que o seu negócio mais precisa!
À medida que nos aproximamos de 2025, as tendências de marketing digital estão se tornando…
O mercado da moda está em constante evolução, e para lojistas e proprietários de marcas,…
Nos últimos anos, a moda praia tem se transformado por meio de uma crescente valorização…
A Black Friday é um dos momentos mais aguardados pelos consumidores e lojistas, especialmente no…
O setor de moda online vive um momento de crescimento significativo, refletindo mudanças no comportamento…
De fato, as figurinhas do WhatsApp podem ser uma ferramenta poderosa para impulsionar as vendas…